Informações e Notícias

Quadros de distribuição desenvolvidos pela Stal Engenharia Elétrica para a nova fábrica da Toyota

Obras da Stal na nova fábrica da Toyota

A empresa Toyota está investindo 1 Bilhão de reais para realizar a modernização de sua fábrica localizada em Indaiatuba (SP), e um de seus investimentos está diretamente ligado a Stal Engenharia Elétrica, que realizou o projeto e montagem dos quadros elétricos de distribuição para garantir a segurança e a qualidade de funcionamento dos futuros serviços.

Além de Indaiatuba, a Stal forneceu quadros elétricos de distribuição e armários elétricos para as fábricas da Toyota de São Bernardo do Campo e Porto Feliz, totalizando mais de 70 produtos.

A obra está prevista para ser concluída em 2020, data em que coincide com a previsão de chegada do novo Corolla ao país, e tem como objetivo estrear a fabricação nacional de veículos híbridos, como por exemplo, o novo Toyota Corolla Sedã que chegou a sua 12° geração nesta sexta-feira, dia 16, modelo que foi apresentado no Salão de Guangzhou, localizado na China.

Toda essa revolução causada aos modelos do Corolla só será possível por que a Toyota está disposta a investir nos melhores materiais e profissionais. Faça como a Toyota, escolha Stal Engenharia Elétrica e leve sua empresa em direção ao futuro.

Cadastre-se em nossa newsletter para receber mais conteúdo como este.

Quadros de distribuição desenvolvidos pela Stal Engenharia Elétrica para a nova fábrica da Toyota Quadros de distribuição desenvolvidos pela Stal Engenharia Elétrica para a nova fábrica da Toyota Quadros de distribuição desenvolvidos pela Stal Engenharia Elétrica para a nova fábrica da Toyota

Quer saber mais sobre os Painéis?
Acesse: www.stalengenharia.com.br/post-importancia-quadro-distribuicao-industrial.html

Quer saber mais sobre a 12° Geração do Toyota?
Acesse: www.g1.globo.com/carros/noticia/2018/11/16/toyota-corolla-seda-chega-a-sua-12a-geracao.ghtml


Cadastre-se através do formulário abaixo e receba informações, notícias e promoções.